Jovem de 17 anos é apreendido com revólver calibre 38 no Centro de Arapiraca
O indivíduo foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão
Um adolescente de 17 anos foi apreendido no início da tarde desta segunda-feira (9), na rua Bom Conselho, próximo à escadaria, no Centro de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, membros de uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram acionados para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo.
Ao chegarem no local, os policiais perceberam que um indivíduo correu em direção a uma residência ao avistá-los.
A guarnição conseguiu abordar o adolescente já no interior da casa e, durante busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38 em sua cintura.
Ele foi apreendido e conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão.
Últimas notícias
Atletas de Arapiraca conquistam vagas para o Pan-Americano de Xadrez
Prefeitura de Maragogi inicia organização do concurso público municipal
Petrúcio Barbosa fortalece educação em Igaci, valoriza professores e garante avanços históricos com apoio das famílias
Prefeita Márcia reforça tradição e distribui mais de 25 toneladas de peixe à população
Renan Filho deixa Transportes para disputar governo de AL; Marina Silva mira Senado por SP
Paulo Dantas entrega pacote de investimento de R$ 6 milhões em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
