Policiais do 11º BPM realizam ação anti-bulling para alunos de 8º e 9º anos de Penedo

Policiais lotados no 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) visitaram a Escola de Educação Básica Barão de Penedo, na tarde desta segunda-feira (9), para conversar com os alunos do 8º e 9º anos sobre bullying.
A palestra "Bullying, disciplina e cidadania no contexto social" foi ministrada pelo 2º tenente Melo Júnior.
Além dele, também participaram do encontro o representante da União Brasileira de Escritores, William Nelson, a diretora da Escola Barão de Penedo, Rosete Araújo, e a psicóloga da Secretaria Municipal de Educação), Leyllane Cavalcante.
Bullying é uma prática sistemática e repetitiva de atos de violência física e psicológica, tais como intimidação, humilhação, xingamentos e agressão física, de uma pessoa ou grupo contra um indivíduo. A prática do bullying geralmente acontece no ambiente escolar e pode provocar danos psicológicos sérios em suas vítimas.
Últimas notícias

Briga por galo vira caso de polícia após homem ameaçar irmã com faca em Palmeira

Espetáculo 'Memórias de Chico Xavier' será apresentado sexta-feira em Arapiraca

Morador de rua é agredido e ameaçado de morte no Centro de Arapiraca

Homem é esfaqueado na boca durante bebedeira no município de Messias

Sobrinho arremessa tijolo contra a tia durante discussão por causa de herança em Taquarana

Mãe é denunciada após sair para beber e deixar os quatro filhos sozinhos em Olho d'Água Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
