Entretenimento

Turnê Norte/Nordeste em homenagem a banda Legião Urbana chega a Arapiraca dia 27 de maio

O Teatro do Sesi dia 27 de maio às 21:00hs se tornará o templo dos maiores sucessos da maior banda nacional que já existiu

Por 7Segundos com Assessoria 09/05/2022 18h06
Turnê Norte/Nordeste em homenagem a banda Legião Urbana chega a Arapiraca dia 27 de maio
Turnê Norte/Nordeste em homenagem a banda Legião Urbana chega a Arapiraca dia 27 de maio - Foto: Assessoria

O show Revival Legião Urbana é sem dúvidas, uma das mais respeitosas homenagens à lendária banda do Renato Russo, Bonfá, Negrete e Dado Villa Lobos dos últimos tempos.

Com um trabalho de pesquisa musical impecável e estrutura de luz e som diferenciada, a banda Vértice tem emocionado os corações dos fãs da Legião Urbana em seus shows, buscando homenagear sem ser simplista ou caricata a banda brasiliense.

Com a independência de existir desde 2002, os rapazes da Vértice conduzem sucessos como Será, Faroeste Caboclo, Giz, Há Tempos e tantos outros da Legião Urbana com a mesma entrega que a Legião fazia nos anos 80/90, mesclando um sentimento de êxtase e saudosismo que só quem assistiu as apresentações da turnê em Aracaju e Maceió em abril de 2022 entendem de fato o que escrevemos aqui.

O Teatro do Sesi dia 27 de maio às 21:00hs se tornará o templo dos maiores sucessos da maior banda nacional que já existiu. Será um espetáculo musical incrível, onde a energia da Vértice enriquecida com a poesia rebelde de Renato Russo produzirá um dos maiores shows dos últimos tempo na histórica terra dos fumicultores.

Os ingressos já estão à venda ON-LINE a partir de R$ 45,00 podendo ser parcelado em até 5 vezes no site www.guicheweb.com.br ou jjjse preferir, poderá comprar pessoalmente na rádio Imprima FM das 8:00hs às 18:00hs.

Show imperdível onde os fãs alagoanos da Legião Urbana e do Rock Nacional agradecem!

Siga no instagram: @banda.vertice