Duas motos são furtadas no mesmo bairro em menos de duas horas
Os furtos ocorreram no bairro Santa Edwiges
Mais dois motociclistas são vítimas de um tipo de crime muito comum na região do Agreste: furto de uma motocicleta. Nesta segunda-feira (09) duas motos que estavam estacionadas no bairro Santa Edwiges foram furtadas.
O primeiro furto ocorreu por volta das 20h30 nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal (CEF). A vítima relatou à Polícia Militar que deixou a motocicleta Honda NXR 160 Bros Esdd Flexone de cor auzl e placa QLK 5327 estacionada em frente a agência porque é um local de bastante movimentação de pessoas mas quando retornou o veículo não estava no local.
O segundo furto foi registrado às 22h25 em frente ao estacionamento de uma empresa de telemarketing onde dezenas de trabalhadores deixam seus veículos estacionados durante a jornada de trabalho.
O funcionário deixou a moto Honda CG 125 Fan Ks de cor vermelha e placa OHJ 5490 em frente à empresa e o veículo foi furtado.
Nos dois casos, a polícia fez o alerta para todas as equipes que estavam de plantão, mas os veículos não foram localizados.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
