Polícia

Duas motos são furtadas no mesmo bairro em menos de duas horas

Os furtos ocorreram no bairro Santa Edwiges

Por 7segundos 10/05/2022 07h07 - Atualizado em 10/05/2022 07h07
Duas motos são furtadas no mesmo bairro em menos de duas horas
Os furtos foram registrados no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca - Foto: Google maps

Mais dois motociclistas são vítimas de um tipo de crime muito comum na região do Agreste: furto de uma motocicleta. Nesta segunda-feira (09) duas motos que estavam estacionadas no bairro Santa Edwiges foram furtadas.

O primeiro furto ocorreu por volta das 20h30 nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal (CEF). A vítima relatou à Polícia Militar que deixou a motocicleta Honda NXR 160 Bros Esdd Flexone de cor auzl e placa QLK 5327 estacionada em frente a agência porque é um local de bastante movimentação de pessoas mas quando retornou o veículo não estava no local.

O segundo furto foi registrado às 22h25 em frente ao estacionamento de uma empresa de telemarketing onde dezenas de trabalhadores deixam seus veículos estacionados durante a jornada de trabalho.

O funcionário deixou a moto Honda CG 125 Fan Ks de cor vermelha e placa OHJ 5490 em frente à empresa e o veículo foi furtado.

Nos dois casos, a polícia fez o alerta para todas as equipes que estavam de plantão, mas os veículos não foram localizados.