Duas motos são furtadas no mesmo bairro em menos de duas horas
Os furtos ocorreram no bairro Santa Edwiges
Mais dois motociclistas são vítimas de um tipo de crime muito comum na região do Agreste: furto de uma motocicleta. Nesta segunda-feira (09) duas motos que estavam estacionadas no bairro Santa Edwiges foram furtadas.
O primeiro furto ocorreu por volta das 20h30 nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal (CEF). A vítima relatou à Polícia Militar que deixou a motocicleta Honda NXR 160 Bros Esdd Flexone de cor auzl e placa QLK 5327 estacionada em frente a agência porque é um local de bastante movimentação de pessoas mas quando retornou o veículo não estava no local.
O segundo furto foi registrado às 22h25 em frente ao estacionamento de uma empresa de telemarketing onde dezenas de trabalhadores deixam seus veículos estacionados durante a jornada de trabalho.
O funcionário deixou a moto Honda CG 125 Fan Ks de cor vermelha e placa OHJ 5490 em frente à empresa e o veículo foi furtado.
Nos dois casos, a polícia fez o alerta para todas as equipes que estavam de plantão, mas os veículos não foram localizados.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
