Violência

[Vídeo] Homem é agredido por populares após roubar moto em São Sebastião e comparsa consegue fugir

Dupla comete assaltos em mercadinhos da região de Arapiraca a São Sebastião e um dos criminosos é preso

Por 7Segundos 10/05/2022 11h11 - Atualizado em 10/05/2022 11h11
[Vídeo] Homem é agredido por populares após roubar moto em São Sebastião e comparsa consegue fugir
Hospital de Emergência do Agreste (HEA) - Foto: Rogério Nascimento / 7Segundos

Após roubar uma moto no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, um homem foi agredido pela população. Sem ter a identificação revelada, o suspeito foi preso por uma guarnição da Polícia Militar (PM). Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, bastante machucado.

Mas, de acordo com as primeiras informações obtidas pela equipe do Portal 7 Segundos, dois indivíduos armados saíram de Arapiraca praticando assaltos em direção ao município de São Sebastião. Um deles foi detido e agredido por populares no Povoado Limoeirinho, zona rural de São Sebastião. 

Segundo os policiais militares, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que prenderam o suspeito, ele estava em companhia de um outro homem e a dupla estava praticando assaltos pela região.

Uma vitima da dupla disse que foi assaltada no Povoado Bananeira e levou um tiro de raspão na cabeça e teve o celular roubado. Há informação de que os dois criminosos também assaltaram mercadinhos de povoados de localidades do Agreste. Os dois homens são do município de São Sebastião.

Ao chegarem no município de São Sebastião, os criminosos roubaram uma moto Honda Biz. A população conseguiu pegar um dos indivíduos e o espancou, tomando dele um revólver calibre 22. A moto foi levada pelo outro criminoso, que conseguiu fugir.


O assaltante que foi espancado pela população deu entrada no HEA com escoriações pelo corpo. Os militares afirmaram que assim que ele receber alta será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Penedo, onde ficará à disposição da Justiça. 

Assista ao vídeo sobre a prisão de um dos criminosos no Povoado Limoeirinho, em São Sebastião: