Polícia

Jovem considerado “Terror do Roteiro” é preso com drogas e espingarda 12 em Teotônio Vilela

Por 7Segundos 10/05/2022 12h12 - Atualizado em 10/05/2022 12h12
Jovem considerado “Terror do Roteiro” é preso com drogas e espingarda 12 em Teotônio Vilela
Jovem de Roteiro é preso com drogas e espingarda 12 em Teotônio Vilela - Foto: Reprodução / Alagoas Web

Um jovem, de 22 anos, conhecido como “Terror do Roteiro’, por ser natural do município de Roteiro, no Litoral Sul de Alagoas, foi preso com drogas e uma espingarda 12, durante uma ação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela neste final de semana.

Sem ter o nome revelado, o indivíduo é acusado de crimes de homicídio, tentativas de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Ele estava vendendo drogas no bairro Sebastião Vilela, em Teotônio Vilela, quando foi denunciado para a GCM, por meio de uma ligação anônima. Os agentes o localizaram e o prenderam. Ele tinha uma certa quantidade de drogas como maconha, crack e pinos de cocaína, celulares e um cartão de crédito, além de uma espingarda 12 e munições.

Segundo a Guarda Civil Municipal o jovem residia em Teotônio Vilela a pouco mais de um mês. Ele alugou uma casa e teria a intenção de abrir uma “boca de fumo” na cidade. O próprio suspeito revelou ter participação em vários crimes.

Ele foi preso e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, onde ficará à disposição da Justiça.