Jovem considerado “Terror do Roteiro” é preso com drogas e espingarda 12 em Teotônio Vilela
Um jovem, de 22 anos, conhecido como “Terror do Roteiro’, por ser natural do município de Roteiro, no Litoral Sul de Alagoas, foi preso com drogas e uma espingarda 12, durante uma ação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela neste final de semana.
Sem ter o nome revelado, o indivíduo é acusado de crimes de homicídio, tentativas de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Ele estava vendendo drogas no bairro Sebastião Vilela, em Teotônio Vilela, quando foi denunciado para a GCM, por meio de uma ligação anônima. Os agentes o localizaram e o prenderam. Ele tinha uma certa quantidade de drogas como maconha, crack e pinos de cocaína, celulares e um cartão de crédito, além de uma espingarda 12 e munições.
Segundo a Guarda Civil Municipal o jovem residia em Teotônio Vilela a pouco mais de um mês. Ele alugou uma casa e teria a intenção de abrir uma “boca de fumo” na cidade. O próprio suspeito revelou ter participação em vários crimes.
Ele foi preso e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, onde ficará à disposição da Justiça.