Jovem considerado “Terror do Roteiro” é preso com drogas e espingarda 12 em Teotônio Vilela
Um jovem, de 22 anos, conhecido como “Terror do Roteiro’, por ser natural do município de Roteiro, no Litoral Sul de Alagoas, foi preso com drogas e uma espingarda 12, durante uma ação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela neste final de semana.
Sem ter o nome revelado, o indivíduo é acusado de crimes de homicídio, tentativas de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Ele estava vendendo drogas no bairro Sebastião Vilela, em Teotônio Vilela, quando foi denunciado para a GCM, por meio de uma ligação anônima. Os agentes o localizaram e o prenderam. Ele tinha uma certa quantidade de drogas como maconha, crack e pinos de cocaína, celulares e um cartão de crédito, além de uma espingarda 12 e munições.
Segundo a Guarda Civil Municipal o jovem residia em Teotônio Vilela a pouco mais de um mês. Ele alugou uma casa e teria a intenção de abrir uma “boca de fumo” na cidade. O próprio suspeito revelou ter participação em vários crimes.
Ele foi preso e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, onde ficará à disposição da Justiça.
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
