Mulher com problemas psiquiátricos é agredida pelo companheiro, em Penedo
O caso aconteceu nesta terça-feira (10)

Uma mulher de 48 anos foi agredida pelo companheiro de 54 anos, na tarde desta terça-feira (10), no bairro Dom Constantino, em Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.
A guarnição da Polícia Militar realizava rondas na cidade quando foi acionada para se deslocar ao Batalhão, pois havia uma mulher informando que havia sofrendo violência doméstica pelo companheiro.
A vítima informou ainda sofrer problemas psiquiátricos e que o companheiro também tinha. Além disso, ela informou que os dois possuíam atestado médico.
Ela aparentemente foi agredida e ameaçada com uma arma branca, e apresentava um corte profundo na mão e um corte menor na região do pescoço.
Diante dos fatos, a vítima foi conduzida à Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).
O indivíduo não foi localizado.
Últimas notícias

Muro do CEPA desaba após fortes chuvas em Maceió

Suspeito de tentativa de homicídio contra vizinha em União dos Palmares é preso

Semarh declara estado de alerta diante das persistentes chuvas em Alagoas
![[Vídeo] Após chuvas, placas de veículos são achadas no bairro da Jatiúca](https://img.7segundos.com.br/CmmFHoQtcPaA3XB9SGsRGnx502U=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-18-at-105342.jpeg)
[Vídeo] Após chuvas, placas de veículos são achadas no bairro da Jatiúca

Chuva provoca deslizamento de terra e compromete estrutura de casa no São Jorge

Colisão entre dois carros deixa três mortos e dois feridos em São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
