Homem morre ao enterrar mulher que tinha acabado de matar nos EUA
Joseph McKinnon, de 60 anos, matou Patricia Dent, de 65, na cidade de Trenton, na Carolina do Sul
Alguns podem dizer que houve justiça divina, outros que foi o bom e velho karma, mas fato é que nenhum herói ou Sherlock Holmes foram necessários para fazer justiça, já que o próprio coração de um assassino "se encarregou" de deter o criminoso enquanto ele acabava de enterrar o corpo de sua vítima.
Joseph McKinnon, de 60 anos, matou Patricia Dent, de 65, dentro de uma casa na cidade de Trenton, na Carolina do Sul, divulgou o Gabinete do Xerife do Condado de Edgefield. A polícia foi acionada depois que vizinhos viram “um homem inconsciente deitado em seu quintal”, disse o xerife Jody Rowland em um comunicado à imprensa. O homem, acusado de estrangular sua namorada, morreu de ataque cardíaco enquanto a enterrava em seu quintal.
Quando os oficiais chegaram no imóvel, encontraram o corpo de McKinnon inerte no chão. Equipes médicas foram chamadas ao local e tentaram reanimá-lo, sem sucesso. Durante a investigação, os policiais encontraram um segundo corpo em uma cova recém-cavada, disse Rowland. O corpo foi identificado como Patricia, que morava com McKinnon.
O assassino teve um ataque cardíaco enquanto cobria o poço, disseram as autoridades. Os investigadores acreditam que McKinnon atacou Dent na casa, onde a matou por estrangulamento. "McKinnon então a amarrou e a embrulhou em sacos de lixo antes de colocá-la na cova previamente cavada”, afirmou o xerife.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
