Prefeitura de Arapiraca realiza atualização vacinal contra a Covid-19 para população em situação de rua
De acordo com o enfermeiro responsável pela equipe volante, Marcos André, as visitas ao local acontecem de forma periódica
Cuidar de quem mais precisa é característica da Prefeitura de Arapiraca. Graças a uma parceria entre as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social, e de Saúde realizaram a atualização das doses da vacina contra a Covid-19 para a população em situação de rua assistida pelo Centro Pop.
A equipe de vacinação volante realizou a aplicação de 23 doses no local, sendo 8 primeiras doses, 5 segundas doses que estavam em atraso, e 10 doses de reforço.
De acordo com o enfermeiro responsável pela equipe volante, Marcos André, as visitas ao local acontecem de forma periódica.
“Devido à rotatividade do público assistido pelo Centro Pop, toda vez que realizamos a vacinação no local são encontradas pessoas que ainda não tomaram nenhuma dose da vacina contra a Covid-19”, explicou.
Além da vacinação contra a Covid-19, a população em situação de rua também recebeu ações de beleza, como corte de cabelo gratuitos.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
