Mais uma motocicleta é furtada no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca
Só esta semana, três motos foram furtadas no mesmo trecho do bairro

O bairro Santa Edwiges tem sido uma das localidade com maior incidência de furto de motocicletas de Arapiraca. Só neste semana três registros de furto ocorreram no mesmo bairro.
Nesta quarta-feira (11) o dono de uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor azul e placa NMB1B56 deixou o veículo estacionado e quando retornou, por volta das 22h, não encontrou o veículo.
Na terça-feira (10) outras duas motocicletas também foram furtadas no mesmo trecho do bairro onde ficam localizados vários órgãos da justiça estadual, federal, shopping, agência da Caixa Econômica e uma empresa de telemarketing.
O grande fluxo de motoclclistas que frequentam e que trabalham nessa área acaba atraindo os criminosos e o furto de motos é constante.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
