Bolo desastroso do Mickey viraliza mas muda vida de confeiteira
Mickey virou centro de uma polêmica que foi parar nas redes sociais, mas mudou a vida de uma confeiteira desastrada
A confeiteira Maryuris Munõs passou por uma experiência inusitada, depois que recebeu encomenda para fazer um bolo. O pedido foi feito por Fary K, um tiktoker muito conhecido na Colômbia. Ele pediu um bolo com o tema Mickey Mouse, o famoso ratinho da Disney. No entanto, quando viu uma foto do produto, ficou surpreso.
O Mickey do bolo estava totalmente deformado, desproporcional, como se fosse uma caricatura do personagem. A confeiteira errou na mão e o fato foi parar no perfil de Fary K no TikTok, consequentemente, viralizando. A partir daí, Maryuris passou a receber uma chuva de críticas.
Mas o pior viria em seguida, pois as vendas simplesmente pararam, mesmo com a confeiteira se justificando. Segundo ela, a encomenda foi finalizada por sua filha, pois ela teve que se ausentar por uma urgência. Além disso, o tempo de entrega era curtíssimo, disse Maryuris ao site TN. Não adiantou.
A situação só mudou depois que o ator colombiano Rafael Caparroso entrou em cena, sensibilizado. Ele pagou uma bolsa para Maryuris fazer um curso profissional de confeitaria, em uma escola de culinária. Depois de mergulhar fundo em várias técnicas, ela refez o bolo e não deixou por menos: publicou o resultado no Instagram.
Depois disso a situação mudou completamente, com as vendas voltando muito mais fortes. Sobre a história do bolo desastroso, Maryuris só pensa em esquecer, mas lembrou que devolveu o dinheiro da encomenda ao tiktoker.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
