Viral

Bolo desastroso do Mickey viraliza mas muda vida de confeiteira

Mickey virou centro de uma polêmica que foi parar nas redes sociais, mas mudou a vida de uma confeiteira desastrada

Por Nada Mais 12/05/2022 08h08
Bolo desastroso do Mickey viraliza mas muda vida de confeiteira
As duas versões do bolo do Mickey, depois e antes - Foto: Reprodução

A confeiteira Maryuris Munõs passou por uma experiência inusitada, depois que recebeu encomenda para fazer um bolo. O pedido foi feito por Fary K, um tiktoker muito conhecido na Colômbia. Ele pediu um bolo com o tema Mickey Mouse, o famoso ratinho da Disney. No entanto, quando viu uma foto do produto, ficou surpreso.

O Mickey do bolo estava totalmente deformado, desproporcional, como se fosse uma caricatura do personagem. A confeiteira errou na mão e o fato foi parar no perfil de Fary K no TikTok, consequentemente, viralizando. A partir daí, Maryuris passou a receber uma chuva de críticas.

Mas o pior viria em seguida, pois as vendas simplesmente pararam, mesmo com a confeiteira se justificando. Segundo ela, a encomenda foi finalizada por sua filha, pois ela teve que se ausentar por uma urgência. Além disso, o tempo de entrega era curtíssimo, disse Maryuris ao site TN. Não adiantou.

A situação só mudou depois que o ator colombiano Rafael Caparroso entrou em cena, sensibilizado. Ele pagou uma bolsa para Maryuris fazer um curso profissional de confeitaria, em uma escola de culinária. Depois de mergulhar fundo em várias técnicas, ela refez o bolo e não deixou por menos: publicou o resultado no Instagram.

Depois disso a situação mudou completamente, com as vendas voltando muito mais fortes. Sobre a história do bolo desastroso, Maryuris só pensa em esquecer, mas lembrou que devolveu o dinheiro da encomenda ao tiktoker.