Delegado Fábio Costa pede investigação de condutor que zomba da polícia por não ser parado em blitz
Cidadão do município de Batalha aparece colando adesivo de político na placa do carro e garante que jamais será abordado

Após receber vídeos em que um cidadão do município de Batalha, na região da Bacia Leiteira, aparece zombando da polícia por não ter o veículo parado em blitz, mesmo agindo de forma imprudente como condutor, o delegado Fábio Costa informou que vai acionar o Ministério Público e a Delegacia de Batalha para apurar possível cometimento de crimes de trânsito por este homem.
Numa imagem, ele aparece colando adesivo de um político daquela região no local onde ficaria a placa do veículo, garantindo que, pela atitude, jamais será abordado pelos agentes no trânsito. "A polícia já não parava e, agora, pronto. Está emplacado de verdade", debocha o rapaz
De acordo com o delegado, nas redes sociais, o cidadão publica uma série de vídeos com carros em direção perigosa, em alta velocidade.
"É inadmissível que, nos dias de hoje, algumas pessoas se julguem acima das leis. Tenho certeza que os homens e mulheres cumpridores da lei no município de Batalha não apoiam esse tipo de atitude. Alagoas não pode voltar à época em que a influência política se sobrepunha à lei e à ordem", destacou Fábio Costa.
O delegado prometeu encaminhar ao Ministério Público e ao Distrito Policial de Batalha, nos próximos dias, os registros com a identificação deste cidadão nas redes sociais, visando à instauração de procedimento para investigar a conduta e a eventual prática de delitos de trânsito.
Últimas notícias

Dia D de multivacinação é realizado neste sábado em todo o país

Homem finge estar armado e tenta roubar moto em Arapiraca

Entre o barulho e o trabalho: a resposta firme de Edilza Alves à oposição de Lagoa da Canoa

Maragogi adere ao Programa Moradia Legal e inicia regularização de imóveis para famílias de baixa renda

Novo Lino realiza mutirão de saúde com mais de 500 atendimentos gratuitos com especialistas

“Bolsonaro está morrendo aos poucos”, afirma ex-ministro Gilson Machado Neto
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
