Delegado Fábio Costa pede investigação de condutor que zomba da polícia por não ser parado em blitz
Cidadão do município de Batalha aparece colando adesivo de político na placa do carro e garante que jamais será abordado
Após receber vídeos em que um cidadão do município de Batalha, na região da Bacia Leiteira, aparece zombando da polícia por não ter o veículo parado em blitz, mesmo agindo de forma imprudente como condutor, o delegado Fábio Costa informou que vai acionar o Ministério Público e a Delegacia de Batalha para apurar possível cometimento de crimes de trânsito por este homem.
Numa imagem, ele aparece colando adesivo de um político daquela região no local onde ficaria a placa do veículo, garantindo que, pela atitude, jamais será abordado pelos agentes no trânsito. "A polícia já não parava e, agora, pronto. Está emplacado de verdade", debocha o rapaz
De acordo com o delegado, nas redes sociais, o cidadão publica uma série de vídeos com carros em direção perigosa, em alta velocidade.
"É inadmissível que, nos dias de hoje, algumas pessoas se julguem acima das leis. Tenho certeza que os homens e mulheres cumpridores da lei no município de Batalha não apoiam esse tipo de atitude. Alagoas não pode voltar à época em que a influência política se sobrepunha à lei e à ordem", destacou Fábio Costa.
O delegado prometeu encaminhar ao Ministério Público e ao Distrito Policial de Batalha, nos próximos dias, os registros com a identificação deste cidadão nas redes sociais, visando à instauração de procedimento para investigar a conduta e a eventual prática de delitos de trânsito.
Últimas notícias
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
