Delegado Fábio Costa pede investigação de condutor que zomba da polícia por não ser parado em blitz
Cidadão do município de Batalha aparece colando adesivo de político na placa do carro e garante que jamais será abordado
Após receber vídeos em que um cidadão do município de Batalha, na região da Bacia Leiteira, aparece zombando da polícia por não ter o veículo parado em blitz, mesmo agindo de forma imprudente como condutor, o delegado Fábio Costa informou que vai acionar o Ministério Público e a Delegacia de Batalha para apurar possível cometimento de crimes de trânsito por este homem.
Numa imagem, ele aparece colando adesivo de um político daquela região no local onde ficaria a placa do veículo, garantindo que, pela atitude, jamais será abordado pelos agentes no trânsito. "A polícia já não parava e, agora, pronto. Está emplacado de verdade", debocha o rapaz
De acordo com o delegado, nas redes sociais, o cidadão publica uma série de vídeos com carros em direção perigosa, em alta velocidade.
"É inadmissível que, nos dias de hoje, algumas pessoas se julguem acima das leis. Tenho certeza que os homens e mulheres cumpridores da lei no município de Batalha não apoiam esse tipo de atitude. Alagoas não pode voltar à época em que a influência política se sobrepunha à lei e à ordem", destacou Fábio Costa.
O delegado prometeu encaminhar ao Ministério Público e ao Distrito Policial de Batalha, nos próximos dias, os registros com a identificação deste cidadão nas redes sociais, visando à instauração de procedimento para investigar a conduta e a eventual prática de delitos de trânsito.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
