Homem se esconde em banheiro de residência para fugir da polícia mas é preso por tráfico
O fato aconteceu nesta quarta-feira (11)

Um homem foi preso por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (11), após tentar fugir da polícia, invadir a residência de um morador e se esconder no banheiro da casa, localizada na Rua Projetada, no bairro Nossa Senhora da Saúde, na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas.
De acordo com as informações policiais, uma guarnição realizava patrulhamento quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Este ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga e entrou em uma casa.
O dono da residência invadida informou a polícia que o suspeito estava dentro do banheiro, e logo após capturaram o mesmo.
O suspeito informou a polícia que fugiu porque tinha acabado de comprar drogas para vender e levou os policiais até o local onde estava o material.
A polícia apreendeu cerca de 500 gramas de maconha e uma balança de precisão e encaminhou o suspeito à Delegacia Regional de Polícia para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
