Homem se esconde em banheiro de residência para fugir da polícia mas é preso por tráfico
O fato aconteceu nesta quarta-feira (11)
Um homem foi preso por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (11), após tentar fugir da polícia, invadir a residência de um morador e se esconder no banheiro da casa, localizada na Rua Projetada, no bairro Nossa Senhora da Saúde, na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas.
De acordo com as informações policiais, uma guarnição realizava patrulhamento quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Este ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga e entrou em uma casa.
O dono da residência invadida informou a polícia que o suspeito estava dentro do banheiro, e logo após capturaram o mesmo.
O suspeito informou a polícia que fugiu porque tinha acabado de comprar drogas para vender e levou os policiais até o local onde estava o material.
A polícia apreendeu cerca de 500 gramas de maconha e uma balança de precisão e encaminhou o suspeito à Delegacia Regional de Polícia para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
