[Vídeo] Homem que debochou de polícia ao dirigir em alta velocidade no Sertão é interrogado
As imagens viralizaram nas redes sociais
![[Vídeo] Homem que debochou de polícia ao dirigir em alta velocidade no Sertão é interrogado](https://img.7segundos.com.br/47cQVoNFcMwpcWyZnXKTltnMMUA=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2022-05-12-as-170149.png)
A equipe da Delegacia Regional de Batalha, coordenada pela delegada Daniella Andrade, informa que já tomou as providências cabíveis em lei em relação a um homem que estava imprimindo altas velocidades em carros, nas estradas do Sertão alagoano, principalmente nos municípios de Batalha, Monteirópolis e Jacaré dos Homens, e postando vídeos que “viralizaram" nas redes sociais.
Em um vídeo publicado no Instagram da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), a delegada disse que o homem, de 38 anos de idade, foi interrogado na tarde desta quinta-feira (12) pela Polícia Civil na Delegacia Regional de Batalha, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra ele pelos crimes de direção perigosa e incitação ao crime.
“O procedimento policial foi enviado à Justiça juntamente com vários vídeos postados por este homem, comprovando a materialidade do crime”, frisou.
Ela disse ainda que todos os vídeos postados com o autor dirigindo em alta velocidade foram apagados do Instagram dele.
Confira o vídeo:
Últimas notícias

Bolsonaristas de Alagoas saem em defesa do ex-presidente após operação da PF

Eletricista é encontrado morto a tiros dentro de carro em Porto Real do Colégio

Caixa começa a pagar Bolsa Família de julho

Programa de Teleterapia de Maceió atinge mais de 45 mil atendimentos

Queda de temperatura aumenta casos de otite em crianças, alerta especialista do Hospital Ib Gatto

PF acha na casa de Bolsonaro pen drive em banheiro, dólares e cópia de ação contra Moraes nos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
