[Vídeo] Homem que debochou de polícia ao dirigir em alta velocidade no Sertão é interrogado
As imagens viralizaram nas redes sociais
A equipe da Delegacia Regional de Batalha, coordenada pela delegada Daniella Andrade, informa que já tomou as providências cabíveis em lei em relação a um homem que estava imprimindo altas velocidades em carros, nas estradas do Sertão alagoano, principalmente nos municípios de Batalha, Monteirópolis e Jacaré dos Homens, e postando vídeos que “viralizaram" nas redes sociais.
Em um vídeo publicado no Instagram da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), a delegada disse que o homem, de 38 anos de idade, foi interrogado na tarde desta quinta-feira (12) pela Polícia Civil na Delegacia Regional de Batalha, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra ele pelos crimes de direção perigosa e incitação ao crime.
“O procedimento policial foi enviado à Justiça juntamente com vários vídeos postados por este homem, comprovando a materialidade do crime”, frisou.
Ela disse ainda que todos os vídeos postados com o autor dirigindo em alta velocidade foram apagados do Instagram dele.
Confira o vídeo:
Últimas notícias
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Maceió e Arapiraca lideram Bolsa Família em Alagoas com maior número de beneficiários
Botijão de gás de carrinho de milho explode e atinge veículo no Centro de Arapiraca
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
