Suspeito de tráfico pula muro para fugir da PM, cai e é preso com cocaína e maconha, em Arapiraca
Ele foi conduzido ao CISP de Palmeira dos Índios

Um jovem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (12), no bairro Brasiliana, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
As guarnições da Rocam I e II realizavam patrulhamento quando foram informadas por um morador que um indivíduo estava traficando em uma vila.
Os policiais foram até o local onde encontraram o suspeito em frente a vila. Este ao perceber a presença da polícia tentou fugir entrando na vila e tentou pular o muro vindo a cair e sofrer escoriações.
Com o suspeito foram encontradas embalagens plásticas, 40 gramas de cocaína, 70 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma lista com vários nomes e valores.
Ele, juntamente com o material apreendido foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios onde foi autuado em flagrante por tráfico.
Últimas notícias

Homem é preso por não pagar a pensão alimentícia na Guaxuma

Motociclista fica ferido depois de cair em ribanceira na cidade de Arapiraca

Polícia Civil prende agressores de mulheres em Palmeira dos Índios

Duas pessoas são presas por embriaguez ao volante em Maceió

Polícia prende dupla com arsenal de armas em Palmeira dos Índios

Entorpecentes e arma de fogo são encontrados com vítima de acidente na Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
