Suspeito de tráfico pula muro para fugir da PM, cai e é preso com cocaína e maconha, em Arapiraca
Ele foi conduzido ao CISP de Palmeira dos Índios
Um jovem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (12), no bairro Brasiliana, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
As guarnições da Rocam I e II realizavam patrulhamento quando foram informadas por um morador que um indivíduo estava traficando em uma vila.
Os policiais foram até o local onde encontraram o suspeito em frente a vila. Este ao perceber a presença da polícia tentou fugir entrando na vila e tentou pular o muro vindo a cair e sofrer escoriações.
Com o suspeito foram encontradas embalagens plásticas, 40 gramas de cocaína, 70 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma lista com vários nomes e valores.
Ele, juntamente com o material apreendido foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios onde foi autuado em flagrante por tráfico.
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
