Polícia

Jovem é preso com drogas em São Luís do Quitunde

Acusado também foi flagrado com munições

Por Maurício Silva 13/05/2022 08h08
Jovem é preso com drogas em São Luís do Quitunde
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um jovem foi preso em flagrante com drogas na noite desta quinta-feira (12), no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. A prisão ocorreu quando ele estava em uma motocicleta na comunidade da Baixa da Gaia. O acusado também estava com munições de arma de fogo.

Uma equipe Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pela Baixa da Gaia quando, por volta das 21h30 desta quinta-feira (12), os policiais viram um jovem em atitude suspeita numa motocicleta. O suspeito começou a fugir.

Os militares seguiram o acusado e conseguiram detê-lo. Com ele, os PM’s encontraram 3g de maconha, 484g de cocaína, quatro munições de calibre 38, um smartphone e R$ 32,00 em espécie. O jovem estava numa motocicleta modelo Honda Pop, de cor vermelha e placa PDV.

O acusado de 23 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.