Fiscalização flagra descarte irregular de lixo em terreno no Bairro Itapoã em Arapiraca
Ação foi acompanhada por policiais militares e agentes da SMTT

Fiscais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente e da Secretaria de Serviços Públicos de Arapiraca flagraram no início da tarde desta sexta-feira (13) na Rua Claudênia Maria de Melo SIlva, Bairro Itapoã, em Arapiraca, um descarte irregular de lixo.
Segundo as equipes de fiscalização, várias toneladas de lixo estavam sendo despejadas em um terreno na localidade. O lixo estava sendo transportado em um caminhão com reboque.
A ação foi realizada com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar e de agentes da SMTT (Superintendência de Transporte e Trânsito). A multa para quem for flagrado descartando lixo de maniera irregular varia entre R$1.500,00 e R$15.000,00.
Últimas notícias

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte

Homem é atacado pelo próprio cachorro na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
