Tiago Leifert expõe detalhes do tratamento da filha Lua
Em entrevista, apresentador também relembrou passado como DJ na noite paulistana

Tiago Leifert, de 41 anos, voltou a falar sobre o tratamento de Lua, de 1 ano de idade, que trata um retinoblastoma, um tipo raro de câncer nos olhos, neste sábado, 14. Segundo o apresentador, é difícil lidar com o diagnóstico deu ma doença tão traiçoeira.
"No câncer, às vezes, a situação mais pessimista é a realista. Você pode ir lá achando que vai dar tudo certo e pode tomar uma rasteira. Eu e a Dai tomamos uma rasteira em janeiro. [...] Para mim, era o fim do mundo", declarou ele, em entrevista à Patrícia Kogut.
Falando em paternidade, Leifert até brinca sobre o motivo de não ter mais filhos. Para ele, a vontade de acompanhar cada passo de Lua é um conflito. Ao mesmo tempo que ama essa companhia, deixa de lado muitos compromissos profissionais.
"Eu largo tudo, perco dinheiro por ela, vou parar de fazer coisa, não ter oportunidade, se precisar, para ficar com ela. E mesmo tudo o que a gente está passando não é fácil. Não troco uma sessão dela de quimioterapia por nada. Sei que é ruim (...), mas eu amo aquele momento de estar com ela", analisou.
Durante o papo, Tiago Leifert ainda relembrou a juventude, entre seus 17 e 18 anos, quando resolveu atuar como DJ na noite paulistana. Segundo ele, o apoio dos pais foi intenso, mas a carreira acabou não indo para frente.
"Eu fui DJ por muito tempo. Enquanto meus amigos estavam lá com a mulherada, eu ficava: 'Deixa eu ver o que esse cara está fazendo'. Que legal isso que ele está fazendo'. Aí contei para o meu pai e para a minha mãe: 'Acho que eu quero ser DJ'. E eles fizeram uma coisa muito legal que eu quero fazer com a Lua. Todas as minhas paixões eles incentivaram. Todas. Videogame, música. Quero estudar nos Estados Unidos? Eles falavam: 'Vai'. Eu era bom", pontuou o apresentador.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
