Dupla é presa com moto roubada e simulacro de arma de fogo, em Arapiraca
O crime aconteceu neste domingo (15)

Dois homens foram presos por roubo na tarde deste domingo (15), na Zona Rural de Arapiraca.
As guarnições da Rocam I e II realizavam patrulhamento quando foram acionados para averiguar um roubo de motocicleta.
Ao chegar no local, a vítima relatou ter sido abordada por dois indivíduos em uma moto Honda Pop de cor vermelha. Estes anunciaram o assalto e subtraíram uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa NME0396.
A vítima conseguiu seguir os indivíduos e informou o endereço a guarnição.
Os policiais foram até o endereço e encontrou os indivíduos, a moto roubada e a moto usada para cometer o crime.
Ainda na residência onde os indivíduos estavam, foi localizado com um deles um simulacro de arma de fogo.
Diante dos fatos, a guarnição conduziu os dois juntamente com os veículos à Central de Polícia de Arapiraca onde foi feito o flagrante por roubo.
Últimas notícias

Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira
![[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)](https://img.7segundos.com.br/hed_6MmfZNl4QUrt_vKgYLlrvRI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/caps.webp)
[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)

Homem é assassinado com arma branca em área de mata do Vale do Reginaldo, em Maceió

Médicos são indiciados por homicídio culposo em morte de gestante após o parto em Arapiraca

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
