Saúde

Mulher viraliza após mostrar estado de silicone retirado: “Nojento”

Influenciadora digital compartilhou com seguidores que as próteses mamárias apresentavam partículas de mofo

Por Metrópoles 16/05/2022 10h10
Mulher viraliza após mostrar estado de silicone retirado: “Nojento”
Silicone mofado - Foto: Reprodução/Instagram

Uma influenciadora digital viralizou após compartilhar com os seguidores o resultado da retirada de implantes de silicone, após 13 anos de uso. No vídeo, Bunnie DeFord mostra aos usuários do TikTok que as próteses apresentavam mofo.

A gravação (assista abaixo) mostra a influenciadora retirando os implantes de dentro de sacos plásticos e os colocando contra a luz. Desta forma, é possível observar partículas do que aparenta ser mofo boiando.

“Quero mostrar uma coisa para vocês. Eu removi meus implantes em 2020 e eles estão aqui. Olhem isso. Isso vai dentro de um corpo humano. Olhem o mofo! Não surpreende que mulheres estejam tendo tantas complicações com essas coisas”, desabafou com os seguidores.

Segundo DeFord, a retirada decorreu de vários sintomas que passou a sentir na região dos seios, que vão desde forte cansaço e dores corporais até problemas psicológicos e emocionais. Após ir em diversos médicos, sem sucesso, a influenciadora decidiu abandonar as próteses.

“Foi a melhor decisão que já tomei. Todos os sintomas desapareceram, exceto a ansiedade eventual. Não só isso, mas meus peitos naturais estão tão bonitos e nem um pouco assustadores. Também me sinto mais confiante com meu corpo natural”, prosseguiu na gravação.

A mulher ainda orientou as seguidoras, que fazem o uso de silicone, para procurarem especialistas para monitorar se as próteses estão em perfeito estado. “Estou tão grata por ter explantado o silicone. Mulheres, se vocês estiverem sentindo qualquer sintoma, consultem um médico. Provavelmente o interior dos seus implantes está assim”, disse.