Filho encontra pai idoso morto dentro de casa em Cacimbinhas no Sertão de Alagoas
O idoso, de 81 anos de idade, foi encontrado pelo próprio filho morto no sofá da sala da residência no Centro de Cacimbinhas
Sem que o pai entrasse em contato com ele por telefone, filho vai até a casa do pai, de 81 anos, e o encontra morto no sofá da residência. Este fato aconteceu nesse domingo (15), no município de Cacimbinha, no Sertão de Alagoas.
O idoso não teve a identificação revelada, mas ele morava na Rua Oscar Juvêncio de Amorim, no Centro da cidade.
De acordo com informações da polícia, uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), de Palmeira dos Índios, estava em rondas pelo município, quando percebeu uma aglomeração de pessoas em frente a residência.
No local, o filho da vítima afirmou aos policiais que teria estranhado a falta de contato do pai, por telefone, que não se comunicavam desde sábado (14). Ele decidiu ir à casa do pai e o encontrou morto em cima do sofá.
Os policiais militares acionaram a médica plantonista da Unidade de Saúde da cidade e a mesma constatou que o idoso morreu de causa natural. A médica confeccionou o laudo da morte sem precisar levar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Últimas notícias
Médico cirurgião cardiovascular ultrapassa 1 milhão de seguidores com projeto que 'salva vidas antes do bisturi'
Homem é encontrado morto com 13 tiros em grota no Bentes Bentes, em Maceió
Briga entre cunhados termina em tentativa de homicídio em Arapiraca; homem foi espancado com cadeado
Motociclista perde controle, bate contra poste e morre na AL-115 em Girau do Ponciano
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
