Acidente entre duas motos deixa condutores quatro pessoas feridas em Penedo
Os quatro ocupantes das motos foram socorridos para a UPA de Penedo e as motos recolhidas para o Posto Roviário
Um acidente entre duas motos, uma Honda CG 160 e uma Honda Biz, deixou os quatro ocupantes feridos, após caírem das motocicletas com o impacto da colisão dos veículos. O acidente aconteceu no Trevo do Bom Jesus, em Penedo.
De acordo com informações policiais, o condutor da moto CG 160 perdeu o controle do veículo e o carona caiu na contramão de direção, no momento em que a outra moto, uma Biz, ia passando e o condutor não teve tempo hábil para desviar e colidiu com a CG. Ambos caíram no chão.
As quatro pessoas envolvidas no acidente sofreram escoriações e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. Os veículos foram recolhidos para o Posto Rodoviário para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
