Prefeitura de Arapiraca faz mais uma convocação do PSS da Educação
Confira as listas e os documentos necessários
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, publicou, nesta segunda-feira (16), mais uma convocação referente ao Processo Seletivo Simplificado.
Os candidatos convocados deverão comparecer ao Centro Administrativo Antônio Rocha até o dia 17 de maio, terça-feira, munidos das seguintes documentações:
– Documento de Identidade (RG e CPF);– Comprovante de Residência atualizado;– Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo;– Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;– Quitação das obrigações do Serviço Militar (para os homens);– Comprovante de inscrição do PIS/Pasep/NIT;– Atestado Médico para o trabalho emitido por Profissional Médico do Trabalho;– Declaração de não acumulação ilícita de cargos nos termos da CF/88;– Títulos apresentados no ato da inscrição.
Confira AQUI e AQUI as listas de convocação.
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
