Política

Delegado Fábio Costa participa da 5ª Cavalgada do Zootecnista no Sertão de Alagoas

Esta é a segunda vez que ele prestigia o evento, realizado no município de Santana do Ipanema

Por 7Segundos com Assessoria 16/05/2022 15h03 - Atualizado em 16/05/2022 18h06
Delegado Fábio Costa participa da 5ª Cavalgada do Zootecnista no Sertão de Alagoas
Delegado Fábio Costa participa da 5ª Cavalgada do Zootenista no Sertão de Alagoas - Foto: Assessoria

O vereador por Maceió e delegado Fábio Costa participou, nesse domingo (15), da Cavalgada do Zootecnista, no município de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Na quinta edição, o evento faz parte da programação do Dia do Zootecnista, comemorado no dia 13 de maio.

Esta é a segunda vez, em um ano, que Fábio Costa prestigia a festa, que mobiliza famílias inteiras e faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.

“Muito feliz em poder retornar a Santana do Ipanema para participar da 5ª Cavalgada do Zootecnista. Reencontrei vários amigos que fiz no município por ocasião da minha passagem, por quase três anos, na Delegacia Regional de Santana do Ipanema”, ressaltou.

O delegado lembra que se aproximou bastante da população da cidade por ter ajudado a dar mais tranquilidade aos moradores. Fábio Costa liderou grandes operações no Sertão, desarticulando organizações criminosas, inclusive de assaltos a banco, acostumadas a tocar o terror na região.

“Tenho um carinho enorme pelos santanenses. Construímos uma relação muito próxima, de confiança e de muito respeito. Sempre estive conectado com os anseios da população no que diz respeito à segurança pública e fazia questão de ouvir os principais pontos que afligem o povo. Combatemos a criminalidade e demos a resposta que a população esperava”, avalia o delegado Fábio Costa.

Durante a participação na Cavalgada do Zootecnista, ele estava acompanhado do também delegado Thiago Prado.