Polícia

Delivery do tráfico: polícia prende motoboy e apreende drogas em Teotônio Vilela

A droga estava escondida no quintal de casa

Por 7segundos 17/05/2022 06h06
Delivery do tráfico: polícia prende motoboy e apreende drogas em Teotônio Vilela
Delivery do tráfico: polícia prende motoboy e apreende drogas em Teotônio Vilela - Foto: Assessoria


Um homem foi preso no final da noite desta segunda-feira (16) com maconha e cocaína. A prisão e apreensão da drogas ocorreram em Teotônio Vilela, na divisa do Agreste com a região dos Tabuleiros do Sul.

A ação policial ocorreu após denúncia anônima que o suspeito em uma moto Honda Bros de cor preta, estava realizando o "delivery do tráfico".

De imediato uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) se deslocou o endereço e avistou uma motocicleta, de placa MUH-8662, e um condutor com características semelhantes aquelas da denúncia.

Ao avistar a viatura policial, o condutor da motocicleta apresentou certo nervosismo. Durante a abordagem e revista pessoal no indivíduo, foram encontrados no bolso da bermuda, aproximadamente 6g de pasta base de cocaína e 23g de maconha.

Ao ser indagado sobre o endereço onde o mesmo residia, o suspeito informou alguns endereços falsos antes de informar o verdadeiro local de sua residência.

No imóvel foi encontrada 800g de cocaína; 28 comprimidos de LSD/ uma balança digital e sacolas usadas para embalar a drogas.

Esse material ilícito foi encontrado escondido no quintal da residência.

O suspeito foi encaminhado a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos onde foram realizados os procedimentos cabíveis.