Violência

Companheiro de bebedeira aplica golpe “mata-leão” e rouba celular em bar de Delmiro Gouveia

Os dois homens estavam bebendo em um bar perto da feira livre, quando a vítima foi ao banheiro e teve o celular roubado

Por 7segundos 17/05/2022 13h01
Companheiro de bebedeira aplica golpe “mata-leão” e rouba celular em bar de Delmiro Gouveia
Vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução

Um caso inusitado de assalto aconteceu nesse segunda-feira (15), em um bar, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Um companheiro de bebedeira aproveitou o momento em que o outro foi ao banheiro e aplicou-lhe um golpe “mata-leão” para roubar o telefone celular da vítima.

O crime aconteceu em um bar perto da feira livre, no bairro Eldorado, mais precisamente na Rua Antônio Pedro, onde ambos estavam bebendo. Depois de pegar o telefone celular da vítima, um aparelho Motorola Moto G, o criminoso fugiu com destino ignorado.

Uma equipe da Força Tarefa (FT 02) foi até a residência da vítima e a mesma relatou para os policiais militares que estava bebendo com o suspeito, quando foi ao banheiro foi atacada por ele com um golpe de “mata-leão” e ficou imobilizada.

A guarnição da PM ainda realizou rondas pela região central de Delmiro Gouveia, mas não conseguiu localizar o assaltante. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O), na Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) de Delmiro Gouveia.