Companheiro de bebedeira aplica golpe “mata-leão” e rouba celular em bar de Delmiro Gouveia
Os dois homens estavam bebendo em um bar perto da feira livre, quando a vítima foi ao banheiro e teve o celular roubado
Um caso inusitado de assalto aconteceu nesse segunda-feira (15), em um bar, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Um companheiro de bebedeira aproveitou o momento em que o outro foi ao banheiro e aplicou-lhe um golpe “mata-leão” para roubar o telefone celular da vítima.
O crime aconteceu em um bar perto da feira livre, no bairro Eldorado, mais precisamente na Rua Antônio Pedro, onde ambos estavam bebendo. Depois de pegar o telefone celular da vítima, um aparelho Motorola Moto G, o criminoso fugiu com destino ignorado.
Uma equipe da Força Tarefa (FT 02) foi até a residência da vítima e a mesma relatou para os policiais militares que estava bebendo com o suspeito, quando foi ao banheiro foi atacada por ele com um golpe de “mata-leão” e ficou imobilizada.
A guarnição da PM ainda realizou rondas pela região central de Delmiro Gouveia, mas não conseguiu localizar o assaltante. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O), na Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) de Delmiro Gouveia.
Últimas notícias
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
