Câmeras de segurança flagram furto de motocicleta no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Quem souber quem é o homem que aparece nas imagens ou tenha informações pode formalizar denúncia através do 181
Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial localizado no bairro Cacimbas, em Arapiraca, flagraram o momento em que um homem furta uma motocicleta na frente do local.
De acordo com as informações divulgadas, o criminoso se aproxima da moto com um capacete na cabeça, sobe em uma das motocicletas e em seguida foge tranquilamente.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada até o local, realizou diligências pela região, mas o suspeito não foi encontrado. A vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia Civil, localizada no bairro Baixão, para registrar Boletim de Ocorrência.
Quem souber quem é o homem que aparece nas imagens ou tenha informações que possam ajudar a polícia nas investigações deste caso, entre em contato através do Disk Denúncia 181. O sigilo da fonte é assegurado.
Últimas notícias
TRE determina retirada de vídeo publicado por JHC e Eudócia sobre Renan Filho
Dono de celular roubado liga para o aparelho enquanto suspeito era abordado pela PM
Ataque a tiros em festa no Benedito Bentes deixa homem ferido; vítima escapou pulando muro
Homem é morto com três tiros nas costas na Chã da Jaqueira, em Maceió
Homem é preso após agarrar menor na rua e a beijar à força no São Jorge
Suspeito diz ter recebido R$ 700 para esconder arma em casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
