Governo de AL divulga resultado final da avaliação de saúde para o cargo de Policial Penal
A publicação também traz resultado da avaliação biopsicossocial para PcD
O Governo de Alagoas torna público o resultado final da avaliação médica das condições de saúde física e mental para o cargo de policial penal do concurso da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris). O edital está disponível para consulta no Diário Oficial desta quarta-feira (17). Além disso, a publicação traz o resultado final da avaliação biopsicossocial para os candidatos que se autodeclararam Pessoa com Deficiência (PcD).
Também consta no edital o resultado provisório da comprovação documental e da investigação social. Os candidatos poderão ter acesso aos motivos da sua contraindicação, bem como interpor recursos das 10h do dia 19 de maio até as 18h do dia 25 de maio, no sistema eletrônico de interposição de recurso do Cebraspe.
As justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório da avaliação médica para todos os candidatos e do resultado final na avaliação biopsicossocial dos candidatos PcD devem estar à disposição na data provável de 25 de maio, no site da banca avaliadora. Já o edital com o resultado final da comprovação documental e investigação social e de convocação para o desempate de notas será publicado na data provável de 8 de junho, por meio do Diário Oficial e do site do Cebraspe.
Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o certame da Polícia Penal faz parte do maior ciclo de concursos da história de Alagoas e oferta, ao todo, 300 vagas para o cargo de policial penal, antigo agente penitenciário.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
