Baixo São Francisco

Prefeitura de Penedo assegura legalidade na contratação de bandas para festa de emancipação

O município se colocou à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos ao MPE/AL

Por 7Segundos 18/05/2022 17h05 - Atualizado em 18/05/2022 17h05
Prefeitura de Penedo assegura legalidade na contratação de bandas para festa de emancipação
Prefeitura de Penedo assegura legalidade na contratação de bandas para festa de emancipação - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Penedo, cidade localizada no Baixo São Francisco alagoano, emitiu uma nota oficial assegurando à população sobre a legalidade dos processos de contratação das bandas que se apresentaram durante a comemoração dos 386 anos de emancipação política.

No texto, a administração pública se põe à disposição do Ministério Público Estadual (MPE/AL) e demais órgãos de controle e fiscalização, para prestar qualquer esclarecimentos que se fazem necessários a respeito da festividade.

A nota foi emitida após a 3ª Promotoria de Justiça de Penedo solicitar informações acerca da contratação do cantor Marcynho Sensação pelo valor de R$200 mil.

Confira a nota completa abaixo:

A Prefeitura de Penedo assegura que todos os procedimentos adotados para a realização do evento alusivo aos 386 anos de elevação da condição de vila estão fundamentados na legalidade.

Da mesma forma como atua em todas as frentes de trabalho que promovem melhor qualidade de vida ao povo de Penedo, o Governo Ronaldo Lopes está pautado na impessoalidade, na eficiência e na moralidade dos atos, atuando firmemente na promoção do desenvolvimento do município, gerando mais emprego e renda para a população.

Sendo assim, estamos à disposição do Ministério Público Estadual e todos os órgãos de controle e fiscalização para prestar os esclarecimentos que se fizerem necessários a respeito do show musical que encerrou as festividades de mais um aniversário da nossa querida Penedo.