Funcionário da Equatorial é recebido com tiro ao notificar irregularidade em residência
De acordo com uma das vítimas, o suspeito de ter efetuado o disparo a ameaçou de morte
Um funcionário da Equatorial Alagoas foi recebido com tiro de arma de fogo ao entregar uma notificação referente a uma irregularidade no consumo de energia de uma residência do Loteamento Residencial Morada do Sol, bairro Boa Vista, Arapiraca. A arma utilizada pelo suspeito foi apreendida e ele foi liberado.
O suspeito recebeu o funcionário armado e deu um tiro no chão da casa. De acordo com o relato da esposa do funcionário da Equatorial, o casal foi ameaçado pelo indivíduo e a mesma foi ameaçada de morte.
A guarnição de Radiopatrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi ao local, mas, ao chegar no destino, o suspeito e o funcionário já não se encontravam por lá. A esposa do autor do disparo permitiu a entrada dos policiais na residência e entregou a aos agentes a arma usada por seu esposo..
Após entrar em contato com a vítima, o indivíduo que disparou contra o chão na tentativa de ameaçar o casal foi localizado. Tanto as vítimas quanto o suspeito foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para que a ocorrência fosse registrada. A arma foi apreendida e a guarnição de RP voltou para Arapiraca.
Últimas notícias
Saiba quem são os policiais civis mortos em megaoperação contra o CV
Polícia Civil investiga morte de jovem decapitado após cavalgada em Porto Calvo
Operação policial deixa 64 mortos e é considerada a mais letal da história do RJ
Videomonitoramento da SSP identifica homem com mandado de prisão na Jatiúca
Banco Itaú encerra atividades em Palmeira dos Índios sem aviso prévio
Navegando na nova era: o impacto das criptomoedas no investimento moderno
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
