Violência

Funcionário da Equatorial é recebido com tiro ao notificar irregularidade em residência

De acordo com uma das vítimas, o suspeito de ter efetuado o disparo a ameaçou de morte

Por 7Segundos 18/05/2022 20h08 - Atualizado em 19/05/2022 06h06
Funcionário da Equatorial é recebido com tiro ao notificar irregularidade em residência
A arma foi encaminhada ao CISP de Palmeira dos Índios e foi apreendida - Foto: Cortesia

Um funcionário da Equatorial Alagoas foi recebido com tiro de arma de fogo ao entregar uma notificação referente a uma irregularidade no consumo de energia de uma residência do Loteamento Residencial Morada do Sol, bairro Boa Vista, Arapiraca. A arma utilizada pelo suspeito foi apreendida e ele foi liberado.

O suspeito recebeu o funcionário armado e deu um tiro no chão da casa. De acordo com o relato da esposa do funcionário da Equatorial, o casal foi ameaçado pelo indivíduo e a mesma foi ameaçada de morte.

A guarnição de Radiopatrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi ao local, mas, ao chegar no destino, o suspeito e o funcionário já não se encontravam por lá. A esposa do autor do disparo permitiu a entrada dos policiais na residência e entregou a aos agentes a arma usada por seu esposo.. 

Após entrar em contato com a vítima, o indivíduo que disparou contra o chão na tentativa de ameaçar o casal foi localizado. Tanto as vítimas quanto o suspeito foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para que a ocorrência fosse registrada. A arma foi apreendida e a guarnição de RP voltou para Arapiraca.