[Vídeo] Secretária Fabrícia Galindo afirma que engajamento da sociedade é essencial no combate à violência sexual de crianças e adolescentes
Visitas em escolas e creches serão implementadas durante todo o mês de maio
O Maio Laranja é dedicado ao combate ao abuso e à exploração de crianças e adolescentes em todo o Brasil. Em Arapiraca os dados ainda são preocupantes, assim como em todo o país, afirmou a Secretária de Desenvolvimento Social do Município de Arapiraca, Fabrícia Galindo, em entrevista ao Portal7Segundos. Por isso, a necessidade de se fortalecer cada vez as redes de proteção contra esse tipo de crime, afirmou a secretária.

Ainda segundo Fabrícia, durante todo o mês de maio serão intensificadas ações em escolas e creches do município visando transmitir mais informações às crianças e aos adolescentes sobre o tema e conscientizando as pessoas sobre a importância da denúncia que pode ser feita às instituições ligadas à secretaria, como os conselhos tutelares e também através do Disk 100. Assista ao vídeo:
Últimas notícias
Prefeito Rodrigo Cunha anuncia expansão da Rua Aberta para o Parque do Centenário
Loja feminina de Arapiraca lança “Operação 45” inspirada nos minutos finais de uma partida de futebol
Patrimônio Vivo de Alagoas, Mãe Neide celebra reinauguração de terreiro em Maceió
Saúde Até Você promove mutirão de cirurgias e atendimentos especializados em Batalha
Guarnição da Polícia Militar salva bebê vítima de engasgo em Roteiro
Corpo de homem é encontrado parcialmente carbonizado em canavial de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
