11º Batalhão participa de caminhada contra a exploração de crianças e adolescentes
Evento foi realizado pelas ruas do Centro da cidade
A convite da Secretaria Municipal de Assistência Social, policiais militares voluntários do 11º Batalhão, participaram de uma caminhada em apoio a proteção de crianças e adolescentes na cidade de Penedo.
A passeata, que tomou as principais ruas, teve início na praça Largo de Fátima, finalizando no centro da cidade, contando com a presença de diversos órgãos como o Ministério Público, Conselho Tutelar, CREAS, CRAS e Secretaria de Educação, Saúde e Assistência Social.

Alunos e professores das escolas públicas e particulares da cidade, também se engajaram no evento que teve a participação dos pais que teve como objetivo esclarecer a população e mostrar o fortalecimento da rede de apoio à crianças e adolescentes da região.
Durante a passeata, a Tenente Lygia, que neste momento representando o comandante do batalhão, o Tenente Coronel Wagner Coutinho e seu sub-comandante o capitão Marcos falou sobre o papel da Polícia Militar no acolhimento das vítimas e busca dos infratores.
Qualquer pessoa pode denunciar esse e outros crimes por meio dos números 181 e 190 .
Últimas notícias
Fisiculturista atropelado em Arapiraca aparece levantando pesos durante tratamento
Morre Pituca, pinscher mal-humorada com mais de um milhão de seguidores
Davi Filho costurou coligação com JHC, mas foi impedido pelo ‘sistema’
Ronaldo Lessa aparece em foto com JHC e Marina Candia após sumiço nas redes
Morre Cida Bento, presidente do Instituto Previdência Social dos Servidores de Arapiraca
Indicação de Yale Fernandes como vice de Renan frustra planos de Marcelo Victor
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
