Homem simula estar armado e assalta farmácia, no Centro de Arapiraca
O crime aconteceu nesta quarta-feira (18)

Um homem que simulou estar armado cometeu um assalto em uma farmácia , na noite desta quarta-feira (18), na Rua Fernandes Lima, no Centro da cidade de Arapiraca. Câmeras de segurança registraram a ação.
De acordo com as informações, o criminoso ficou o tempo todo com uma mão no bolso simulando estar portando uma arma de fogo e anunciou o roubo.
O assaltante pediu para algumas pessoas que estavam no local irem para a parte interna do estabelecimento e levou o dinheiro em torno de 500,00 reais do caixa, e o celular da farmácia.
O criminoso que aparentava ter uns 50 anos estava usando um casaco com o nome de uma loja de construção, estava de máscara e fugiu de bicicleta.
O suspeito aparentemente parece ser o mesmo que havia assaltado uma loja de roupas no Centro da cidade no último dia (07).
Qualquer informação que possa ajudar na identificação do indivíduo pode ser informada para o disque denúncia no número 181.
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
