Mulher descobre traição em Ibiza e joga roupas do namorado na piscina
Cena viralizou nas redes sociais. Rapaz não gostou da atitude da namorada e a chamou de "vadia gorda"
Uma mulher foi flagrada jogando as roupas do namorado numa piscina de um hotel no Egito. A atitude foi vista como uma vingança depois que ela descobriu uma traição do rapaz durante férias do casal em Ibiza, na Espanha, na semana anterior.
Em vídeo compartilhado no TikTok, é possível observar a mulher caminhando até a piscina e, logo depois, abrindo uma mala e lançando todos os pertences do rapaz na água. Enquanto isso, ela dizia ter sido traída.
Logo após, o namorado grita para a jovem: “Espero que você seja expulsa, sua vadia gorda”. O vídeo foi compartilhado por Chelsi Carver, que estava de férias no mesmo hotel.
“É isso o que acontece quando você é pego traindo em Ibiza”, disse o autor do vídeo na internet. O registro viralizou e muitos aplaudiram a atitude da garota.
Últimas notícias
Mulher pede socorro na estrada após ser ameaçada de morte com peixeira em Feira Grande
Rico Melquiades causa polêmica ao chamar Anitta de macombeira durante festa
Homem é preso após descumprir medida protetiva e tentar invadir casa da mãe em Arapiraca
Idoso de 67 anos é preso após ameaçar mulher com facão em AL
Ciclista de 42 anos morre após colisão na AL-220, em Arapiraca
Justiça reprocessa eleição e muda resultado para vereador em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
