Equipe técnica da Saúde se reúne para tratar da qualidade das ações e de serviços em Arapiraca
O encontro avaliou as ações desenvolvidas ao longo dos primeiros quatro meses deste ano
A equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Arapiraca se reuniu, nesta sexta-feira (20), para avaliar a qualidade das ações e dos serviços prestados na Saúde Pública e garantir que o Sistema Único de Saúde (SUS) atue para todos.
O encontro promovido pela Superintendência de Planejamento Estratégico e Gestão Participativa avalia também as ações de saúde desenvolvidas no primeiro quadrimestre de 2022.
A secretária municipal de Saúde, Luciana Fonseca e representantes das superintendências estiveram presentes.
“Foi um momento muito importante para o monitoramento das nossas ações e discutir novas estratégias com foco sempre na melhoria da qualidade dos serviços prestados a nossa população”, explicou Luciana Fonseca, que é médica infectologista efetiva do município.
Para a superintendente de Planejamento, Emmanuelle Costa, o trabalho integrado é fundamental para garantir a efetividade das ações.
“O trabalho desenvolvido pela gestão de Arapiraca tem como foco principal fazer com que todos os serviços da ponta estejam acontecendo com qualidade e de forma universalizada. Durante nossa reunião, ouvimos as demandas de cada setor da Saúde Pública de Arapiraca e, através de um trabalho integrado, vamos atuando em cada um, de forma gradativa”, disse Emmanuelle.
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
