[Vídeo] Projeto Bom de Bola leva os ensinamentos do futebol para crianças do Capim em Arapiraca
ONG Pedro Cavalcante incentiva a prática esportiva como forma de promover a formação humana da criança e do adolescente de escolas públicas da comunidade
O sonho de se tornar um jogador de futebol passa pela cabeça de qualquer garoto que curte o esporte mais popular entre os brasileiros. No Povoado Capim, zona rural de Arapiraca, o Projeto Bom de Bola Nota 10 na Escola, promovido pela ONG Pedro Cavalcante, está contribuindo para tornar realidade o sonho de crianças e adolescentes da comunidade.
Semanalmente, às segundas, quartas e sextas-feiras, no período da tarde, meninos dos 9 aos 16 anos de idade, que moram e estudam na comunidade, aprendem os fundamentos do futebol com o ex-jogador e goleiro do ASA, Delmir, ídolo do alvinegro de Arapiraca.

Ex-goleiro do ASA, Delmir, durante instrução aos garotos. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos
Os treinamentos são realizados na sede da ONG, e para participar das aulas no futebol, os meninos precisam estar matriculados na escola. Conheça um pouco mais sobre a rotina dos meninos que participam do Projeto Bom de Bola Nota 10 na Escola assistindo ao vídeo:
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
