Assaltante é detido por populares, espancado e preso pela polícia em Arapiraca
O criminoso usava uma arma de brinquedo
Um homem que não teve a identidade revelada foi preso no final da tarde desse sábado (21), na rua Marcelino Magalhães, bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
Ele estava praticando assaltos pela região, mas após roubar um celular, acabou sendo perseguido por populares durante a fuga,
Ao chegar próximo a um bar, o suspeito foi contido por populares, que o espancaram e tomaram a arma utilizada no crime, um simulacro de revólver.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionado, conteve a população que estava revoltada, e prendeu o criminoso.
Devido à gravidade dos ferimentos, o suspeito foi encaminhado primeiramente ao Hospital de Emergência do Agreste, e em seguida levado a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
O celular de uma das vítimas do criminoso foi devolvido.
Esse é o segundo caso de criminoso espancado pela população. Outro foi registrado no bairro Brasília.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
