[Vídeo] Câmeras de vigilância flagram tentativa de assalto próximo à Escola Tibúrcio Valeriano
Em um dado momento, é possível ver que um dos suspeitos desce da garupa, mas desiste do assalto, após a vítima correr.
A criminalidade tem tomado conta das ruas de Arapiraca. Na noite desse sábado (21), uma tentativa de assalto ocorrida no bairro Alto do Cruzeiro, próximo à Escola Municipal Tibúrcio Valeriano, em Arapiraca, foi registrada por câmeras de vigilância de uma residência.
Nas imagens, é possível ver dois criminosos em uma motocicleta perseguindo a vítima, que dobra a esquina na tentativa de fugir do cerco.
Em um dado momento, é possível ver que um dos suspeitos desce da garupa, mas desiste do assalto, após a vítima correr.
Durante este final de semana, diversos assaltos foram registrados na Capital do Agreste alagoano. Nesse sábado, dois criminosos foram detidos por populares e espancados até a chegada da polícia. Os casos foram registrados no bairro Alto do Cruzeiro e Brasília.
Últimas notícias
Maceió Abraça o Mundo avança para segunda etapa de intercâmbio estudantil
Mendonça avalia medida após troca na PF em caso que cita Lulinha
Criminosos invadem casa e executam morador em Maribondo, interior de Alagoas
Operações da Polícia Militar recuperam 11 motos roubadas em Rio Largo
Polícia Militar de Alagoas apreende armas, resgata passaros e tatus em operação
Em Igreja Nova, Arthur Lira entrega retroescavadeira anfíbia e fortalece perímetros irrigados do São Francisco
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
