Artistas locais repudiam a postura da Banda Raimundos em não permitir abertura do evento
Evento ocorreu neste domingo (22)

A Vinil Produções Artísticas publicou uma nota de repúdio à atitude da Banda Raimundos que não permitiu a apresentação de bandas locais para abrir o evento de rock que ocorreu neste domingo(22) em Arapiraca.
De acordo com a nota, o evento que foi promovido pela @rockprocultura_janela do rock em parceria com a Prefeitura de Arapiraca tinha na programação a apresentação de duas bandas locais e depois os Raimundos.
Mas ainda segundo a nota de repúdio, a banda Raimundos não permitiu que as bandas locais se apresentassem na abertura do evento. Na nota não foi especificado o motivo deles não permitirem.
Sem ter outra opção as bandas Quiçaça e Dose Cowboy se apresentaram depois dos Raimundos mas com um público bem menor, já que o show dos Raimundos terminou por volta das 23h.
Veja a nota completa:
Hoje, 22 de maio de 2022, tivemos em Arapiraca um evento massa, promovido pela galera do @rockprocultura_janeladorock em parceria com a @prefeituradearapiracaAté aí, tudo massa tudo perfeito e legal. LEGÍTIMO.Com valorização das bandas locais e partipação de artistas "mais renomados".O nosso repúdio!Inicialmente programado com as bandas Dose Cowboy @dose_cowboy_oficial, Quiçaça @quicaca_banda e Raimundos @raimundosrock nesta sequência.Repudiamos a atitude desrespeitosa da banda Raimundos em não permitir que as bandas locais fizessem a abertura do evento.Menos mal, as bandas locais tocaram na sequência, mas, por ser um domingo, quase, 23h, parte do público foi embora.Recomendamos à todos os artistas que fortaleçam as cenas locais.São essas cenas que acolhem que vem de fora.Então, podemos considerar que a banda principal abriu para as bandas locais.Arapiraca resiste!
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
