Prefeitura de Arapiraca adere ao Programa de Educação Empreendedora do Sebrae
Objetivo é fomentar a educação e a cultura empreendedora

Entre os dias 23 e 27 de maio, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizará o Programa Educação Empreendedora para profissionais da Rede Municipal de Ensino.
Participarão da capacitação os professores e professoras das escolas de Ensino Fundamental Marieta Rodrigues, Laury Capistrano, Maria das Dores e Maria de Nazaré.
O intuito desse programa é apresentar práticas de aprendizagem, considerando a autonomia do aluno para aprender, favorecendo o desenvolvimento de atributos e atitudes necessários para a gestão da própria vida.
O curso, que está acontecendo no auditório do Sebrae Arapiraca, seguirá também com a formação de Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP).
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
