[Vídeo] Pai suspeito de estuprar filhas durante sete anos foge após ser denunciado
Estupros ocorreram durante sete anos consecutivos
Um pai está sendo procurado pela Polícia Civil suspeito de ter praticado estupro contra as duas filha menores de idade. O crime hediondo foi revelado porque uma das filhas filmou parcialmente o estupro.
De acordo com a investigação policial, os crimes foram praticados durante sete anos consecutivos desde quando a família morava em São Paulo.
Ainda de acordo com a Polícia Civil a prática deste crime hediondo prosseguiu em no Sitio Lagoa Torta, em Craíbas, quando a família deixou a cidade paulista para morar no Agreste alagoano há cerca de um ano e meio.
O suspeito, pai adotivo das meninas, tem 72 anos e ameaçava de morte a mãe e as filhas caso elas revelassem o crime.
No último dia 15 de maio, uma das filhas conseguiu gravar algumas imagens do pai praticando o estupro e entregou a gravação aos familiares que acionaram as autoridades policiais.
O idoso fugiu mas o carro que ele usou na fuga foi encontrado pela Polícia Militar em uma oficina na Folha Miúda.
Últimas notícias
[Vídeo] Homem invade igreja no Barro Duro e furta notebook durante a madrugada
Homem é preso por agredir e tentar sufocar a esposa no bairro Vergel do Lago
Ex-funcionário é alvo de operação por desviar R$ 281 mil de patrão idoso
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Homem é preso em Maceió suspeito de fotografar mulheres dormindo de roupas íntimas
Homem reage à abordagem em Arapiraca e ameaça policiais dizendo ser 'família de deputado'
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
