Prefeitura de Major Izidoro promove palestra motivacional sobre saúde
A realização do evento faz parte das políticas públicas de Governo e do planejamento estratégico na valorização do servidor
Nesta segunda-feira (23), a Prefeitura de Major Izidoro promoveu uma palestra motivacional, direcionado aos servidores municipais de saúde, no Ginásio de Esportes Ver. Arnaldo Jerônimo.
Com o tema “Humanização no serviço de saúde”, o evento teve a participação de renomados palestrantes: Christian Barbosa, Eduardo Moraes, Gustavo Ogata, Luiz Sander e Amanda Maria que promoveram também, uma palestra humorística como momento de descontração.

Segundo o prefeito Theobaldo Cintra, a realização do evento faz parte das políticas públicas de Governo e do planejamento estratégico na valorização do servidor e capacitações contínuas aos servidores do município.
Presentes no evento, o prefeito Theobaldo Cintra, juntamente com o seu filho Arthur Cintra, secretários municipais, vereadores e demais autoridades locais.

Últimas notícias
Polícia investiga ameaças entre facções por meio de pichações em AL
Palmeira dos Índios registra mínima de 18°C nesta terça-feira
Alagoas tem terça-feira de muitas nuvens e possibilidade de chuva no litoral
Filho é preso acusado de agredir a própria mãe na Barra de Santo Antônio
Após troca de tiros, quatro são presos com drogas e armas no Eustáquio Gomes
Três são presos em operação do MP contra fraudes em concursos em AL e PE
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
