Homem é atingido por disparos de arma de fogo após cobrança de dívida, em Arapiraca
O fato foi registrado na noite desta terça-feira (24)
Um homem de 30 anos foi atingido por disparos de arma de fogo após realizar a cobrança de uma dívida. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (24), no bairro Olho D’água dos Cazuzinhos, em Arapiraca.
A guarnição motorizada da Rádio Patrulha I estava realizando rondas quando foi acionada na Unidade de Emergência do Agreste onde uma vítima de arma de fogo havia dado entrada.
Ao chegar no local, a esposa da vítima relatou que foi com o marido no Conjunto Brisa do Lago cobrar um dinheiro. Neste momento ela informou que permaneceu no carro e só ouviu os disparos e o marido correndo para o veículo. Ainda segundo as informações, na casa onde o casal foi fazer a cobrança haviam dois indivíduos.
Ele foi atingido por 3 disparos de arma de fogo e foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.
Os suspeitos não foram localizados.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
