[Vídeo] Chuvas causam estragos na zona rural de Arapiraca
Ladeira que liga o bairro Canafístula a várias comunidades rurais foi afetada
                            O grande volume de água que caiu durante a noite desta terça-feira (24) e que ainda perduram durante essa quarta-feira(25) causou e ainda está causando muitos estragos em vários pontos da zona rural de Arapiraca. A previsão dos órgãos meteorológicos é de mais chuva em todo o estado de Alagoas. 
A ladeira do Riacho Seco, na zona rural de Arapiraca, e que liga o bairro Canafístula aos povoados Varginha, Cangandu,  Flexeiras foi gravemente afetada devido as fortes chuvas.
Um poste de energia elétrica não suportou o volume de água e tombou ficando suspenso pela fiação elétrica. 
Moradores reclamam que os problemas causados pela falta de infraestrutura nessa ladeira são antigos. Todo inverno a situação se repete e a cada ano vai ficando mais crítica.
Eles reclamam que as obras de pavimentação iniciada pela prefeitura de Arapiraca - e que estão paralisadas - deveriam ter sido iniciadas pela ladeira pois é o trecho mais crítico daquela região. 
Agora os moradores novamente enfrentam problemas e que devem se arrastar por todo o inverno deste ano.
Um dos moradores que tinha ido levar uma pessoa para realizar cirurgia na manhã desta quarta-feira (25) ficou impossibilitada de trafegar pelo local.
No Sítio Riacho Seco, logo após o bairro Canafístula, o acúmulo de água foi tanto que o gado filho ilhado no meio do pasto. Os vaqueiros estavam preocupados em retirar os animais do local para que nenhum sofresse algum tipo de acidente e afogamento.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		