Mulher tatua bombom Caribe no braço e ganha 10kg de chocolate
Bombom de banana e chocolate causa controversas nos lares brasileiros

A veterinária Mariane Brasil, de 39 anos, ganhou 10 kg de chocolate da Garoto ao viralizar nas redes sociais mostrando sua mais nova tatuagem: o controverso bombom Caribe, de banana.
"Simplesmente o melhor da caixa", escreveu a paulistana na publicação, que alcançou milhares de usuários no Instagram.
Com a repercussão, a marca de chocolates ficou sabendo da homenagem e, como agradecimento, decidiu enviar para a fã 10 kg de bombons Caribe.
Além do presente enviado, a Garoto também produziu um vídeo com essa história de amor irreverente entre Mariane e o bombom Caribe – que resultou no ship "Maribe". No dia 30 de abril, quando ela completou 39 anos, a marca também postou um vídeo com o Garotinho fazendo uma tatuagem.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira inicia capacitação profissional para produtores culturais

SEMARH Penedo lança edital para composição do Conselho Municipal de Meio Ambiente

Prefeita Tia Júlia recebe alta hospitalar em Palmeira dos Índios

Operação integrada fiscaliza embarcações no litoral de Maragogi

Piloto morre em queda de avião agrícola no interior de São Paulo

Vacinação contra gripe Influenza começa no dia 07 de abril em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
