[Vídeo] Cratera se abre e derruba muros de duas residências no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca
O conjunto é uma das comunidades assistidas pelo Programa Viver Melhor, da Prefeitura de Arapiraca
O grande volume de chuva que atingiu Arapiraca gerou ainda mais prejuízos. O muro entre duas residências localizadas no Conjunto Residencial Frei Damião, no bairro Canafístula, em Arapiraca, caiu após uma cratera se abrir.
O Motolink do Portal 7Segundos esteve nos imóveis, que foram interditados pelo Corpo de Bombeiros Militar.
Os moradores de uma das residências estão alojado na casa de parentes, enquanto outra está na casa de vizinhos.
O Conjunto Frei Damião é uma das comunidades assistidas pelo Programa Viver Melhor, da Prefeitura de Arapiraca, que tem o objetivo de melhorar a vida da populaçao em situação de vulnerabilidade social.
O local foi visitado pela Defesa Civil e pela Secretaria de Desenvolvimento Social, que disponibilizou abrigo temporário para os moradores desalojados.
Os moradores do bairro Brasiliana, um dos mais afetados pelas chuvas, estão sendo direcionados à Escola Monsenhor José Soares; Já os moradores do bairro Olho d`Água dos Cazuzinhas estão sendo levados à Escola Otávio Lourenço.
Os arapiraquenses de outros bairros ou comunidades que, porventura, precisarem de abrigo serão direcionados a Escola Domingos Lopes, na Canafístula.
Últimas notícias
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
[Vídeo] LiteraCOC transforma alunos em autores e fortalece o protagonismo infantil no Colégio COC Arapiraca
Balanço da PM em Penedo inclui Patrulha Maria da Penha, acidentes e blitz de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
