[Vídeo] Cratera se abre e derruba muros de duas residências no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca
O conjunto é uma das comunidades assistidas pelo Programa Viver Melhor, da Prefeitura de Arapiraca
O grande volume de chuva que atingiu Arapiraca gerou ainda mais prejuízos. O muro entre duas residências localizadas no Conjunto Residencial Frei Damião, no bairro Canafístula, em Arapiraca, caiu após uma cratera se abrir.
O Motolink do Portal 7Segundos esteve nos imóveis, que foram interditados pelo Corpo de Bombeiros Militar.
Os moradores de uma das residências estão alojado na casa de parentes, enquanto outra está na casa de vizinhos.
O Conjunto Frei Damião é uma das comunidades assistidas pelo Programa Viver Melhor, da Prefeitura de Arapiraca, que tem o objetivo de melhorar a vida da populaçao em situação de vulnerabilidade social.
O local foi visitado pela Defesa Civil e pela Secretaria de Desenvolvimento Social, que disponibilizou abrigo temporário para os moradores desalojados.
Os moradores do bairro Brasiliana, um dos mais afetados pelas chuvas, estão sendo direcionados à Escola Monsenhor José Soares; Já os moradores do bairro Olho d`Água dos Cazuzinhas estão sendo levados à Escola Otávio Lourenço.
Os arapiraquenses de outros bairros ou comunidades que, porventura, precisarem de abrigo serão direcionados a Escola Domingos Lopes, na Canafístula.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
