Número de desabrigados em Penedo chega a 129; aulas da rede municipal foram suspensas
As aulas da rede municipal acontecerão de forma remota até sexta-feira (27)
Vários municípios de Alagoas estão tendo que lidar com a situação de caos que a mudança climática causou ao longo desta quarta-feira (25). Diversas pessoas ficaram desabrigadas após a estrutura de suas casas desabar por conta das chuvas intensas. Em Penedo o número de desabrigados chegou a 129 até às 17h52 de hoje.
A Prefeitura de Penedo atualizou, através de seu Instagram, o número de pessoas que tiveram suas casas afetadas pelas chuvas. Dos 129 desabrigados, 79 estão sendo atendidos na Escola Irmã Jolenta e 50 na Escola Douglas Apratto.
Assim com outros municípios, Penedo suspendeu as aulas presenciais da rede municipal até a sexta-feira (27). "Estamos em estado de atenção, por isso, as aulas acontecerão de forma remota", dizia o texto.
Últimas notícias
Laudos sobre mortes de peixes-bois em Porto de Pedras apontam contaminação
Rihanna e Beyoncé fazem aparições surpresa em shows de Jay-Z
Caminhão que transportava insumos tomba na AL-220 em São José da Tapera
Polícia investiga ligação entre assassinatos de mãe e filha em Coruripe
Pesquisa confirma Alfredo Gaspar na liderança ao Senado em Alagoas
Ex-marido é preso por invadir casa e ameaçar matar ex-esposa em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
