Adolescentes suspeitos de praticar homicídio são apreendidos em Santana de Ipanema
Crime ocorreu na terça-feira (24)
Numa ação conjunta realizada no final da tarde desta quarta-feira (25), equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil apreenderam dois adolescentes acusados de envolvimento em homicídios no município de Santana do Ipanema. Além da dupla, outro menor de idade também foi detido durante a operação desencadeada no município do Sertão Alagoano.
As buscas pelos menores infratores foram intensificadas logo depois do assassinato de um homem com vários disparos de arma de fogo, ocorrido na tarde dessa terça (24). Após receberem informações sobre o local onde estavam escondidos, guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), Radiopatrulha e da Polícia Civil cercaram uma residência localizada na Travessa Maurício Amâncio, no bairro Lageiro Grande.
Com a chegada dos policiais, os rapazes de 17 e 13 anos de idade ainda tentaram se evadir pelos fundos da casa efetuando disparos contra as guarnições, mas logo foram interceptados. Com o trio, foram apreendidas duas armas, sendo uma longa de calibre 20 com cinco cartuchos e um revólver calibre 38 com oito munições deflagradas. Também foram encontradas 42 bombinhas de maconha e uma balança de precisão.
Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram levados à DRP para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, o trio foi autuado por Ato Infracional análogo aos crimes de Porte ilegal de arma de fogo e Associação para o tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Homem é flagrado com maconha no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca
Mulher denuncia injúria após ser xingada por vizinho em Feira Grande
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barro Duro
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
