Homem passa mal e morre engasgado, em Arapiraca
O caso aconteceu nesta quarta-feira (25)

Um homem de 52 anos veio a óbito após sofrer um engasgo, na noite desta quarta-feira (25), na Rua Manuel Vitoriano, no bairro Batingas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada como Edvaldo Pocidonio de Oliveira de 52 anos. Segundo familiares, ele estava comendo quando veio a passar mal, possivelmente engasgado. Edvaldo saiu de casa para tentar respirar melhor, pouco tempo depois a família já encontrou ele desacordado no chão.
Edvaldo ainda foi levado para a frente da residência ainda desacordado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)esteve no local e constatou o óbito da vítima que estava na calçada da casa.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Operação para retirar ônibus na Serra da Barriga é suspensa mais uma vez

Kirchner agradece visita de Lula: ‘Mais que um gesto pessoal, um ato político de solidariedade’

Programa defendido por Daniel Barbosa vai garantir livro didático para 47 milhões de estudantes da rede pública

Secretário Marcos Beltrão lidera reunião para construção do novo PPA de Coruripe

Corpo é encontrado em área de difícil acesso no Rio Paraíba, em Cajueiro

Acusado de latrocínio de instrutor de dança é condenado a mais de 22 anos de prisão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
