Corpo de jovem desaparecido é encontrado enterrado em Piranhas
De acordo com a investigação policial, a motivação do crime teria sido uma dívida de maconha não paga a traficantes

Um corpo foi encontrado enterrado junto com uma motocicleta na manhã desta terça-feira (24), no Distrito do Piau, em Piranhas. Evidências apontam que a vítima seja um jovem, identificado como José Gustavo Silva de Souza, 23, morador do Sítio Cachoeira, zona rural de São José da Tapera. A polícia acredita que a motivação do crime foi uma dívida de maconha não paga a traficantes.
O rapaz estava desaparecido desde a última quinta-feira (19). Os familiares relataram que o jovem saiu de casa por volta das 11h30 com uma motocicleta, dizendo que estava indo ao Distrito do Piau. A família não tinha conseguido mais contato ou informações de José desde esse dia.
A apuração preliminar realizada pelos órgãos competentes apontam que José Gustavo teria pegado uma certa quantidade de maconha com traficantes da região, mas que não pagou a dívida por ser 'um produto de má qualidade'.
A investigação também se encaminha a um menino de 12 anos, que teria atraído a vítima até o local da emboscada realizada pelos indivíduos. O primeiro disparo teria atingido o tanque da moto que José pilotava. Ele ainda tentou fugir a pé, mas os criminosos o alcançaram. Ele foi morto espancado com pauladas e enterrado junto com o veículo.
Após três dias, contaram ao irmão da vítima que José estaria em cativeiro na casa de um traficante conhecido como "Paulista". Com a informação, a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga) localizou o indivíduo, identificado como Josemar José da Silva, que revelou a localidade em que a vítima foi enterrada.
Wellington Santos Barros, conhecido como “Bebê”, 20, e dois menores de idade, um de 15 e outro de 12 anos, também foram presos. A arma utilizada no crime, uma espingarda calibre 12, também foi apreendida pela polícia.
Na delegacia, o "Paulista" disse que agiu sozinho e não houve envolvimento dos menores de idade e do "Bebê". Segundo ele, houve um desentendimento com a vítima e ele mesmo a matou. Ele ainda disse ter ateado fogo na moto antes de tudo ser enterrado. Agora ele irá responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo.
Últimas notícias

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
